Porque devo comprar o curso FastRead?

É muito comum que as pessoas tenham falhas de memória, como não lembrar nomes e de compromissos, no famoso “branco” mental. Com o tempo, essas falhas podem se tornar ainda maiores e causar preocupações de haver algum tipo de problema cerebral.

De fato, há problemas fisiológicos que podem trazer falhas na memória, como os causados por estresse, depressão, ansiedade, dificuldades para dormir, uso contínuo de álcool ou drogas, deficiência de vitamina B12, hipotireoidismo e excesso de medicações. Ou doenças como amnésia, Alzheimer, demência senil e esquecimento gerado por traumas.

Para parte desses problemas, a memória pode ser treinada, como um músculo, para ser usada quando necessária.

Curso FastRead

O curso FastRead foi criado para que a memória seja exercitada por meio de um jeito especial de leitura. O método ensina a ler até seis vezes mais rápido, mantendo a compreensão integral do texto e aprimorando a concentração.

Mesmo com a desconfiança inicial do sucesso do curso, seu sucesso tem ajudado milhares de pessoas a conseguir resolver lapsos de memória e problemas de dispersão, principalmente nos estudos.

Criado pelo pesquisador cognitivo, especialista em memorização, escritor e palestrante Renato Alves, o curso é aprovado por técnicos do MEC e por pedagogos, recebeu o selo de qualidade do Wec, que é a maior certificação nacional de treinamento e conteúdo, além de ser utilizado em programas de aprendizagem acelerada para capacitação profissional pela OAB, STF, Ministério da Defesa, Receita Federal e outros órgãos do governo.

O curso é ideal para estudantes com dificuldade de concentração, profissionais que querem expandir as informações, artistas, empresários e profissionais liberais que precisam manter em dia a memória e todos que possuem preguiça mental, desânimo em ler e as que estão com dificuldades de absorver conteúdos.

Método do Curso FastRead

No curso, Renato Alves identifica os hábitos negativos que criamos desde a alfabetização e que se perpetuaram durante a vida, sobre o jeito correto de se ler. Seus métodos criam exercícios que permitem acentuar foco e concentração, abrindo um novo campo de oportunidades acadêmicas e profissionais.

Ele aumenta rapidamente o campo de visão de leitura, a concentração e a compreensão real do texto, como não se conseguia antes. Com duração de apenas 16 minutos por dia, no total de três semanas, é muito fácil colocar o curso e os exercícios na rotina e receber mais rapidamente os efeitos de seus ensinamentos.

Após as três semanas de aprendizado, o curso tem acesso ilimitado por mais seis meses para rever os processos e manter os exercícios afinados.